Brasília Amapá |
Manaus

“Eu quero achar meu filho”, diz mãe que está há um ano sem notícias do jovem que fugiu de hospital

Compartilhe

Manaus (AM) – Há quase um ano, no dia 19 de fevereiro de 2020, o jovem Alex Silva dos Santos, de 25 anos, desapareceu após dar entrada no Hospital João Lúcio. A mãe, dona Zilmara Gomes, desde então sofre com a angústia de não saber sobre o filho, ela pede todos os dias a Deus para que Alex ainda esteja vivo.

De acordo com Zilmara, o filho tinha problemas de alcoolismo, e devido ao vício na bebida, acabou fugindo de casa e indo morar na rua. Durante uma bebedeira, ainda no ano passado, Alex acabou desmaiando e batendo com a cabeça no chão. A mãe acredita que neste momento o jovem tenha perdido a memória.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu Alex, o levando para o Hospital João Lúcio, na zona leste de Manaus. De lá, Alex fugiu, usando somente uma fralda geriátrica.

Durante esse período de 11 meses, a mãe do jovem procurou diversos portais de notícia, e nós do Portal CM7 nos solidarizamos com a dor da dona Zilmara Gomes. Qualquer informação sobre o paradeiro de Alex, por favor entrar em contato pelo (92) 99239-9895.

A mãe, que mora no Cacau Pirera, por conta da pandemia não consegue vir a Manaus para procurar o filho. Ela acredita que ele está pela Cidade de Deus, Coroado e outros bairros da zona leste de Manaus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7