Espi convoca 76 beneficiários do Bolsa Universidade para serviço de Contrapartida
Manaus - Amazonas - 06:33
21 de Julho de 2019

C/S PI 5577 - EFTIVAÇÃO DE MIDIA/BANNER / CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE I / SECOM / PORTAL CM7


Espi convoca 76 beneficiários do Bolsa Universidade para serviço de Contrapartida

Foto: Divulgação



A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) convoca 76 beneficiários do Programa Bolsa Universidade (PBU) para serviço de Contrapartida. Eles atuarão em dois projetos, sendo um voltado para Transporte e Cidadania, na Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), e outro em que desenvolverão ações para suporte administrativo na própria Espi.

A lista de convocados encontra-se disponível no http://portalespi.manaus.am.gov.br/bolsauniversidade/contrapartida-do-bolsista/  e os bolsistas chamados devem comparecer à Espi, no período  de 5 a 9 de fevereirodas 8h às 17h, munidos de RG, CPF e carteira de passe estudantil. A Escola está localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, zona Centro-sul de Manaus.

A participação nas ações de Contrapartida é obrigatória e a falta de resposta do bolsista às convocações pode levar ao desligamento do programa. “Mais que uma obrigação, a atividade de Contrapartida é uma forma de contribuir para a formação dos alunos, que têm uma grande oportunidade de conhecer o serviço público e ampliar seus contatos profissionais”, destacou a diretora geral da Espi, Stela Cyrino, acrescentando que, ao final da atividade, os estudantes recebem certificado de participação.

Se o estudante não puder realizar a Contrapartida, deve requerer, dentro do período de convocação estabelecido, dispensa junto ao Programa Bolsa Universidade, apresentando documentos que comprovem a sua ausência.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA