Brasília Amapá |
Manaus

Escolegis oferece mais de 70 cursos online gratuitos a partir de junho

Compartilhe

Manaus – A partir de 3 de junho a plataforma EscolegisCMM, irá lançar 74 cursos online gratuitos. As inscrições para os cursos começam no dia 16 de maio e vão até o dia 31, no endereço  https://inscricoes.escolegiscmm.com.br/ .

Todos os cursos, com cargas horárias variadas, darão direito a certificados para enriquecer o currículo de quem está em busca de emprego, de maior qualificação em suas áreas ou de ousar em um novo foco para seu futuro profissional.

Há cursos para todos os gostos e necessidades, como: Atendente de Farmácia, Técnicas para Recepcionistas, Rotinas de Trabalho para Secretárias, Atendimento ao Público, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Comercial, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Logística, Comunicação Institucional, Gestão de Mídias Sociais, Libras, Informática, Inglês, Espanhol e Técnicas para Elaborar Currículo e Apresentação Pessoal.

“Vamos retornar com um campeão de inscrições em março, o de Preparatório para Concursos Públicos”, conta a diretora da Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony da CMM, Deborá Cavalcante.

Outros cursos que fizeram sucesso também voltarão ao ar, como o de Marketing Político, o de Cuidados com a Saúde do Idoso, o de Técnicas de Vendas e o de Gestão de Eventos.

Pandemia

Para o lançamento dos cursos, há uma minuciosa pesquisa para atender aos anseios da população que não pode pagar cursos onerosos e está ávida para buscar certificação em sua formação ou qualificação, com currículos paralisados no período mais crítico da pandemia.

“Sabemos das dificuldades financeiras das pessoas pós-pandemia, seja perdendo o emprego ou repensando seu futuro profissional, e a intenção dos cursos online gratuitos da EscolegisCMM são impulsionar essas pessoas com conteúdo e formação de qualidade, de forma prática e gratuita”, explicou Deborá.

Nesta leva de cursos haverá alguns que se tornaram necessários e urgentes no mundo pós pandemia, como os cursos de: Gestão de Equipes em Trabalho Remoto, Gestão de Tempo e Produtividade, Inteligência Emocional e Gestão de Finanças Pessoais.

Há ainda muitos cursos voltados ao aperfeiçoamento do funcionalismo público que também, por conta da pandemia, estava sem ter oferta de cursos para seus perfis de trabalho e cargos. Ao funcionalismo público haverá cursos como os de: Mapeamento de Processos nas Áreas de Compras e Contratações Públicas; Elaboração de Edital para compras Públicas, Fiscalização de Contratos, Compras e Contratações; Gestão Orçamentária e Financeira Pública; Padronização de Documentos Oficiais; Lei de Responsabilidade Fiscal; Ética na Administração e Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7