Escândalo: pai da ex-miss Mayra Dias, sogro do BI Garcia, está morrendo no Adriano Jorge, sem assistência, nem do genro e nem da filha - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 09:45
25 de Junho de 2019

Topo


Escândalo: pai da ex-miss Mayra Dias, sogro do BI Garcia, está morrendo no Adriano Jorge, sem assistência, nem do genro e nem da filha



Manaus – Denúncia de abandono e desprezo chegaram hoje na tarde desta quinta-feira (9) no Portal CM7, segundo informação o pai da ex miss Brasil a Mayra Dias e atual mulher do Bi Garcia, prefeito e Parintins. O pai de Mayra o sr. Carlos Dias, vulgo Sarapó, que á foi vereador e presidente da Câmara de Nova Olinda do Norte está internado no Adriano Jorge há mais de um mês.

A situação do idoso é complicada está correndo risco de perder uma perna por causa da bactéria que adquiriu no hospital. Bi Garcia foi procurado por nossa equipe de reportagem mais não respondeu, a esposa do prefeito que é filha do idoso não atendeu.

Atualização em 10/05/2019 – 7h20h

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Embora seja um assunto particular, sinto-me no dever de prestar o presente esclarecimento a respeito das notícias veiculadas na imprensa local (Portal CM7) sobre o estado de saúde de meu pai Carlos Dias, conhecido como Sarapó.
Informo que meu pai realizou em outras oportunidades acompanhamento médico no Hospital Adriano Jorge para tratamento de hiperuricemia. Há pouco mais de um mês, foi submetido a procedimento cirúrgico em razão desta mesma enfermidade. Após a cirurgia, em seu retorno médico, foi constatado uma infecção por bactéria que, por determinação médica, levou meu pai a ser internado para tratar desta infecção até o devido reestabelecimento de sua saúde.
No presente momento ele vem sendo medicado e apresentando melhoras progressivas em seu estado clínico.
Ressalto que em momento nenhum meu pai ficou desamparado e sem assistência familiar. O fato de estar internado em hospital público não significa abandono nem falta de assistência, mas opção familiar e, principalmente, de meu próprio pai em ser atendido pelos médicos que sempre o acompanharam neste tratamento, fruto da confiança médica.
Dito isso, é importante fazer os seguintes esclarecimentos.
Primeiro, mesmo com todos os meios de comunicação disponíveis atualmente (whatsapp, e-mail, instagram, facebook e telefone), em nenhum momento eu, meu noivo ou minha família fomos procurados para que pudéssemos nos manifestar e prestar estas informações. O que nos leva a crer que a notícia veiculada tem conotação política e não a simples informação ao povo amazonense do quadro de saúde de meu pai. Como vocês sabem, há pouco tempo assumi publicamente meu relacionamento com Bi Garcia, prefeito de Parintins e desde então passei a ser alvo de parte da imprensa que está ligada a oposição ao seu governo.
É triste saber que a política ainda se utiliza deste tipo de subterfúgio para atingir seus objetivos, sem se preocupar se tais notícias irão ofender e invadir a honra, a imagem, a intimidade e a privacidade alheia.
Em segundo lugar, tenho a consciência tranquila de que, mesmo com toda uma agenda a cumprir (alguns trabalhos inclusive precisei negar para estar mais próximo de meu pai), estamos prestando toda assistência material e afetiva, tendo-o visitado diversas vezes durante o período em que está internado.
Por fim, agradeço a todos que se solidarizaram, enviaram energias positivas e orações, que, inclusive, peço que continuem. As medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas, mas a minha maior preocupação no momento, além de estar ao lado do meu pai, é deixar a vocês a par da realidade dos fatos.

Manaus, 9 de maio de 2019.
Mayra Dias.

Gostou deste post?

Média / 5. Avaliações:

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA