Brasília Amapá |
Manaus

Escândalo: Festa organizada por universitários da UFAM ” Minha boca na tua, rola? Com ou sem vírgula”, é cancelada após denúncia

Compartilhe

A festa que seria realizada no dia 3 de maio, “Minha boca na tua, rola? Com ou sem vírgula — Calourada Party”, foi cancelada nesta terça-feira.

Noticiamos no dia 18 de Abril a festa e a censura imposta ao ativista político Carlos Lucoli, por critica-lá publicamente.

No último final de semana a Universidade Estadual do Amazonas alocou uma festa universitária em uma unidade, festa com apologia a orgia e regada a bebidas alcoólicas e, segundo informações e denúncias dos pais de alunos e dos próprios alunos, até drogas ilícitas. Portal CM7 fez a matéria com exclusividade, mesmo com toda a equipe de reportagem sofrer muitas ameaças.

Os organizadores da festa publicaram a seguinte nota, com diversos erros ortográficos:

“É com muita tristeza que estamos vindo por meio desta, informar que o evento denominado: ‘CALOURADA PARTY’ que aconteceria dia 03 de maio, será CANCELADO, por motivos de instâncias maiores.

Nos sentimos muito tristes e pedimos desculpas a todos nossos clientes e amigos por essa situação. Motivo do cancelamento no qual atrelaram a nossa “CALOURADA PARTY” com o que houve na UEA/ESA na última sexta feira dia 26 de abril. Por mais que tenhamos explicado que tal ocorrido não tem nada haver, não há vínculo algum com nosso evento, a situação já estava feita.

Pedimos que todos aqueles que compraram ingressos antecipados possam mandar mensagem a partir de quinta – feira 02 de maio de 2019 para o número 99320-6406 para ter seu dinheiro devolvido mediante ao ingresso em mãos. Gratos pela atenção.
Att. Coordenação da Calourada Party”.

Saiba mais sobre o assunto

Pais e diretores onde vocês estavam? Festa patrocinada por alunos da UEA começou com convite bem imoral, veja os videos e fotos da maior baixaria do Amazonas.

Delegados da infância e da Adolescência irão tomar providências. Os alunos da festinha da UEA, afirmam que haviam menores no evento

Escândalo: Festa de calouro na UEA foi regada a orgias, drogas e muita bebedeira em Manaus; veja o vídeo

Ação social na UEA foi palco de sodomia, lesbianismo, putaria e drogas; Veja os vídeos


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7