Brasília Amapá |
Manaus

Escândalo em Manaus: Babi revela que foi estuprada pelo marido da melhor amiga Adda Castro, donos Kassara Nail

Compartilhe

Manaus – Matéria exclusiva do Portal CM7 – Na noite de hoje 26 uma revelação bombástica da jovem Babi no Twitter abalou a cidade de Manaus. Na sua rede social BaBi desabafa e relata uma trama assustadora que levou a jovem a ser estuprada pelo marido da melhor amiga, a missionária Adda Castro, esposa do Kalil Reis, filho dos donos da Kassara Nail.

Babi revela em seu depoimento público no Twitter, que sua melhor amiga de infância e de igreja, casou gravida com o namoradinho e que devido a gravidez prematura, a missionária foi obrigada a casar. E afirma que mesmo a amiga casada mantinha uma relação de amizade muito boa e que sempre se viam e conversava.

Babi conta que a amiga estava sendo traída e que queria ter uma relação a três no casamento. Revelações que naquele momento não assustou Babi.

Relatos e um armação:

Adda resolveu fazer um jantarzinho intimo em sua casa com o marido e convidou Babi para comer pizza e beber em sua casa. No apartamento estavam somente o marido e a amiga. Sem desconfiar de nada Babi ficou a vontade, já que era amiga e madrinha de casamento do casal. 

Durante o jantar o Kalil preparou as bebidas e em pouco tempo após ingerir o que ele preparou começou a sentir que estava muito tonta e muito bêbada, além de fumar um baseado.

Babi revela que lembra que ainda chegou a vê  o casal transando e tentou ir embora mas não conseguiu, apagou. “eu acordei de calcinha e com dores para urinar”, afirma Babi no depoimento no Twitter. 

Em uma das mensagens o marido de Adda revela que transou com as duas. Veja os printes da conversa a baixo

Veja as declarações e a denúncia da jovem envolvida em uma armação da melhor amiga e do marido. 

Tentamos contato com os três envolvidos na trama mas não atenderam. 

Twitter da Babii @0barb0  – na íntegra 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7