Brasília Amapá |
Manaus

ESBAM – Semana acadêmica contará com minicursos na área de ensino e pesquisa

Compartilhe

A Faculdade ESBAM promove de 16 a 18 de novembro, a 14ª Semana  Acadêmica de Biologia, com a temática: “Do Micro ao Macro: A realidade  amazônica em suas diferentes formas e conceitos”. O evento que tem  previsão para iniciar as 18h30, terá a abertura cultural com a  temática Amazônica.
A proposta das atividades do curso de Biologia é mostrar a atualização  científica, por meio de assuntos relacionados as diversas áreas de  estudo, fazendo com que aconteça a interação entre alunos, professores  e pesquisadores.
Durante a Semana, os minicursos discutem a Estratégia didática para o  Ensino de Microbiologia, Biorremediação de Mercúrio por Biologia  Sintética e Procedimentos Básicos em Entomologia.
As palestras (17 e 18/11), acontecem no Auditório da Divisão de  Desenvolvimento da SEMED, onde será abordado os temas: A política  Ambiental do Estado do Amazonas, Atuação do Instituto de Proteção  Ambiental do Amazonas e Manejo e Conservação do Peixe-Boi da Amazônia:  Desafios e Perspectivas e Biorremediação de Mercúrio por Biologia  sintética.
Podem participar estudantes de Biologia, Medicina Veterinária e áreas  afins. Com direito a 20 horas complementares.  O valor para  investimento é de R$ 30 para todos os públicos.

14-semana-academinica-de-biologia-facebook-01-2

SERVIÇO
O quê: 14ª Semana Acadêmica de Biologia, com a temática: “Do Micro ao  Macro: A realidade amazônica em suas diferentes formas e conceitos”.
Onde: Minicursos- ESBAM – Rua Leonor Teles, 153, Conjunto Abílio Nery  – Adrianópolis
            Palestras-⁠ Auditório da Divisão de Desenvolvimento da SEMED
Quando: 16,17 e 18 de novembro de 2016
Investimento: R$ 30 para todos os públicos.
Telefone: (92) 3305-⁠1827


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7