Brasília Amapá |
Manaus

Encontrados dois corpos de desaparecidos do ataque de piratas no igarapé do Tarumã

Compartilhe

Manaus- Corpos de dois homens que estavam desaparecidos desde ontem (16) foram encontrados na tarde deste sábado (17) no igarapé do Tarumã, na orla Oeste de Manaus, nas proximidades da comunidade Nossa Senhora de Fátima. A suspeita é as vítimas tenham sido obrigadas a pular de uma embarcação em um ataque de piratas no local. Polícia Civil e Corpo de Bombeiros participam das buscas. Resta ainda uma vítima desaparecida.

A informação foi confirmada pelo soldado Denis Ferreira, do Corpo de Bombeiros. Segundo ele, as duas vítimas encontradas ainda não foram identificadas. Elas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML). “No início não havia um ponto exato (de buscas) nem embarcação, uma vez que esta teria sido subtraída. A equipe de mergulho faz as buscas em varredura. (O fato de) encontrar esses corpos ajuda a delimitar uma área de ação”, ressaltou o soldado.

As buscas deste sábado (17) foram encerradas por volta das 17h30 devido aos ventos fortes na região e também à baixa luminosidade do entardecer. A previsão é que as equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros e de investigadores da Polícia Civil retomem os trabalhos no início da manhã deste domingo (18). “A determinação do comandante-geral do CBMAM (Corpo de Bombeiros) é antecipar o início das buscas no dia de amanhã”, disse o soldado Denis Ferreira.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7