Brasília Amapá |
Manaus

Empresário é morto após acidente grave no Parque 10 em Manaus

Compartilhe

Manaus – Um empresário de 37 anos que pilotava uma motocicleta foi atingido por um carro quando trafegava por umas das principais vias do bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (11). Itamar Miguel do Valle Filho foi socorrido, mas morreu na madrugada desta sexta-feira (12).

A colisão foi na Avenida Tancredo Neves, por volta das 22h. Segundo familiares do empresário, Itamar do Valle estava sozinho em uma moto, quando foi atingido por um carro, modelo Civic.

“O carro ia no sentido bairro e meu irmão sentido Centro. O motorista do veículo fez um retorno irregular na área de faixa contínua e bateu na lateral esquerda da moto. O motorista do carro ficou no local e disse que não viu meu irmão”, contou o irmão do empresário, o militar da Aeronáutica Gibran Vieira, de 32 anos.

O motorista do veículo prestou socorro e acionou o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

Itamar do Valle usava capacete no momento do acidente. Ele foi levado para Hospital Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas sofreu uma hemorragia aguda e morreu no início da madrugada desta sexta-feira.

A vítima era empresária do ramo alimentício e deixou dois filhos gêmeos, de 7 anos.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

Fonte G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7