Brasília Amapá |
Manaus

Em pleno Ano Novo, jovem pega carro do irmão escondido e sofre grave acidente no Zumbi; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Outro acidente no primeiro dia do ano foi registrado na capital amazonense. Um carro capotou durante a madrugada deste sábado (1), na avenida Autaz Mirim, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o condutor do veículo modelo UP, de cor branca, perdeu o controle da direção e capotou no meio da avenida. As rodas do carro travaram e ocasionou o acidente.

Populares relatam que o jovem havia pego o carro do irmão escondido e estava na avenida quando as rodas do carro pararam, fazendo ele perder totalmente o controle da direção, bater no meio fio e capotar várias vezes.

Supostamente o carro havia sido ‘travado’ pelo irmão da vítima, o proprietário do veículo, e contou que resolveu travar as rodas do carro quando soube que queria pegar o carro, na tentativa de impedir que o irmão dirigisse.

O jovem condutor do veículo foi socorrido por agentes da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado para uma unidade hospitalar.

Ainda não há mais informações sobre o caso.

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7