Brasília Amapá |
Manaus

Em menos de uma semana, três motociclistas têm cabeça esmagada no trânsito de Manaus

Compartilhe
Em menos de uma semana, três motociclistas têm cabeça esmagada no trânsito de Manaus

Manaus – A capital amazonense é conhecida por ter um trânsito perigoso, com média de 28 acidentes fatais por mês. No entanto, os últimos sete dias tem sido traumáticos par a população, pela forma como os acidentes envolvendo motociclistas tem ocorrido em meio a veículos pesados.

Em menos de uma semana, 3 pessoas morreram com a cabeça esmagada. Em dois dos casos, envolvendo carretas, os motoristas dos veículos fugiram sem prestar socorro às vítimas e foram presos em seguida.

Relembre:

Mãe tem cabeça esmagada enquanto buscava filho da escola

Elisangela Sisnando de Abreu, de 36 anos, morreu em acidente de trânsito logo após ela ter buscado o filho na escola, na avenida Camapuã, conjunto Canaranas, zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, Elisangela estava em uma motocicleta com o filho de 11 anos, e havia acabado de buscá-lo na escola quando se envolveu no grave acidente que tirou sua vida.

Testemunhas relatam que a vítima teria tentado desviar de um buraco mas acabou sendo fechada por um outro veículo, quando se desequilibrou e acabou tendo a cabeça esmagada por um ônibus que também passava na avenida.

A criança foi socorrida e teve leves ferimentos. Mãe e filho estavam usando capacete de segurança na hora do acidente. (Veja vídeo)

Entregador tem cabeça esmagada por carreta após tentar desviar de pedestre

O motoboy identificado como Moisés da Silva, de 56 anos, foi atropelado por uma carreta e teve a cabeça esmagada na avenida Solimões, no Parque Mauá, na subida para o bairro Mauazinho, na zona Leste de Manaus.

A vítima estava na moto, atrás de uma um ônibus de rota de empresa não identificada, que estava deixando um funcionário em casa, quando Moisés tentou desviar de um dos funcionários que desembarcava do ônibus. No entanto, o piloto de moto se desequilibrou e caiu em frente a uma carreta, que lhe esmagou a cabeça.

O motorista da carreta de placa PHC-4722, que atingiu o motociclista, não prestou socorro à vítima e fugiu do local. (Veja foto)

Pai que buscava filha em Universidade tem cabeça esmagada por carreta

Pai e filha foram atropelados por uma carreta na noite da última sexta-feira (3). De acordo com informações, Marivaldo Pereira trabalhava como mototaxista e estava voltando da UFAM (Universidade Federal do Amazonas) após ter buscado sua filha na aula.

Ainda conforme informações, pai e filha realizam o mesmo trajeto todos os dias. Após ocasionar o acidente, o motorista da carreta fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi localizado por outros mototaxistas amigos ne Marivaldo estacionado em um posto de combustíveis ainda na Avenida das Torres. (Veja vídeo)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7