Brasília Amapá |
Manaus

Em menos de 2 anos do Caso Flávio, Alejandro Valeiko já vive normalmente e é flagrado em shopping de Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã do último domingo (30), Alejandro Valeiko que é réu no caso da morte do engenheiro Flávio Rodrigues, crime que aconteceu em um condomínio de luxo de Manaus, em setembro de 2019, foi visto passeando e almoçando normalmente em um shopping da cidade de Manaus.

O filho da esposa do ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, mostrou estar descumprindo a decisão da justiça, vivendo uma vida normal e saindo para curtir o domingo e até almoçando fora de casa. É válido lembrar que Alejandro Valeiko deveria cumprir prisão domiciliar.

Valeiko, é filho da ex-primeira dama Elizabeth Valeiko. Ele responde na Justiça por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, omissão penalmente relevante e ocultação de cadáver.

O caso

O homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos ocorreu no dia 29 de setembro de 2019, após uma festa na casa de Alejandro Molina Valeiko, filho da primeira dama, Elizabeth Valeiko.

Segundo a polícia, os amigos estavam na casa de Alejandro Valeiko bebendo e usando drogas. De repente, começou uma discussão, seguida de agressões com facas. O engenheiro Flávio dos Santos foi brutalmente esfaqueado e morreu.

Ainda de acordo com a polícia, Santos foi encontrado morto no bairro Tarumã, na tarde de segunda-feira, 30 de setembro de 2019. O local onde estava o corpo fica próximo à casa de Alejandro.

Com informações do Manauara News. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7