Brasília Amapá |
Manaus

Em Manaus, todos os serviços de agendamento do IMMU retomam a partir do dia (17)

Compartilhe

Manaus – Visando oferecer mais comodidade à população, a Prefeitura da capital amazonense, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), retomará, a partir do dia 17/1, todos os serviços de atendimentos no órgão por meio de agendamento prévio no site immu.manaus.am.gov.br.

O agendamento será destinado aos serviços de expedição da credencial de estacionamento para idosos e pessoas com deficiências, restituição de multas, licenciamento anual de táxi e mototáxi, expedição do cartão Passa Fácil Gratuidade, entre outros.

Segundo a chefe da Divisão de Atendimento do IMMU, Thalisse Caldas Costa, o agendamento vai oferecer melhor qualidade aos serviços do Instituto. “O IMMU trabalha para que a população tenha mais comodidade ao buscar os serviços do órgão; e, por meio do agendamento prévio, é possível fazer um melhor planejamento para atender a todos. Outro fator a ser considerado é que ainda estamos em meio a uma pandemia, e é necessário evitar aglomerações, além de manter todos os cuidados para evitar a contaminação pela Covid-19”, frisou Thalisse.

Para qualquer dúvida ou sugestões, o IMMU disponibiliza o telefone de contato 118 (entre 8h e 14h em dias úteis), o WhatsApp 98855-1654 (também entre 8h e 14h em dias úteis), além do 0800 092-1188, que funciona 24 horas.

*Informações assessoria


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7