Em Manaus, mais de três avenidas principais estão com trânsito lento nesta quinta-feira
Manaus - Amazonas - 00:08
18 de Julho de 2019

C/S PI 5577 - EFTIVAÇÃO DE MIDIA/BANNER / CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE I / SECOM / PORTAL CM7


Em Manaus, mais de três avenidas principais estão com trânsito lento nesta quinta-feira

Foto: Divulgação



Manaus – Na manhã desta quinta-feira, 15, foram registrados mais de cinco pontos na capital com trânsito lento. Até o momento houve dois acidentes com vítimas nas Avenidas Torquato Tapajós e Rodrigo Otávio, nas zonas Norte e Sul de Manaus.

Por volta das 7h15, o trânsito na avenida Theomário Pinto no sentido Constantino Nery estava com lentidão, os agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) estiveram no local.

Também na Avenida Coronel Teixeira, no sentido bairro/Centro, próximo ao Shopping Ponta Negra, o trânsito estava bastante congestionado e prejudicou muitos motoristas.

Os agentes Manaustrans orientaram os condutores para que quem segue pela zona Norte (bairros Cidade de Deus, Cidade Nova, Novo Aleixo), para a Zona Oeste (bairros Compensa, Vila da Prata, Ponta Negra, São Raimundo) e área Central, devem seguir pela Avenida Santos Dumont, Avenida do Turismo e Coronel Teixeira até a Avenida Brasil, para evitar o congestionamento na Torquato Tapajós e Constantino Nery.

A avenida André Araújo continua engarrafado e com muita lentidão na rotatória do Coroado. Até o momento não foi registrado nenhum acidente nas proximidades.

 

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA