Brasília Amapá |
Manaus

Em Manaus, mais de cinco acidentes de trânsito foram registrados nesta segunda-feira

Compartilhe

Manaus – Nesta segunda-feira, 12, foram registrados mais de cinco acidentes de carro em várias zonas de Manaus, de acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans).

De acordo com o G1, até o dia 13 de fevereiro deste ano, mais de 330 casos de acidentes entre carros e motos foram registrados em pronto-socorros de Manaus. Neste mês, o registro ainda não foi divulgado, mas o provável é que se número tenha aumentado, já que nas últimas semanas, os casos de acidente no trânsito foram constantes.

Por volta das 07h19 desta segunda-feira, 12, dois carros de modelo Fiat, colidiram na Alameda Cosme Ferreira, na zona Leste, em frente ao Hospital João Lúcio, o trânsito ficou retido, mas ninguém se feriu.

Mais tarde, por volta das 07h27, um carro colidiu contra blocos de concreto em uma passagem subterrânea da Avenida Torquato Tapajós, no trecho próximo à entrada do conjunto Santos Dumont, no sentido Bairro da Paz. Agentes do Manaustrans também estiveram no local, uma faixa da via teve que ser interditada.

Na Rua Jutaí esquina com a João Valério, dois carros colidiram por volta das 12h34, ninguém ficou ferido, mas houve danos materiais. Na zona norte de Manaus, na Avenida Noel Nutels, outros dois carros colidiram no sentido oposto a Igreja Adventista, o Manaustrans também esteve no local.

Outro acidente registrado foi na Avenida Constantino Nery que deixou o trânsito congestionado, em torno de 13h58, próximo ao retorno da Avenida Ayrão. E ainda, nesta tarde, um acidente de trânsito na Rotatório do Coroado também deixou o trânsito retido.

O último acidente registrado foi às 14h58, na Avenida Efigênio Sales, oposto a alça de acesso para a Avenida das Torres, no sentido Coroado. A equipe do Manaustrans esteve no local, mas ninguém ficou ferido.

Texto por Débora Larissa


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7