Brasília Amapá |
Manaus

É hora de cuidar de quem cuida de você

Compartilhe

O maior desafio de qualquer empresa nesse momento é manter sues colaboradores com o mínimo de receita para sobreviver nesse período de quarentena.

As relações de trabalho entre os salões de beleza e seus colaboradores autônomos se faz por meio da produtividade, em que se ganha aquilo que produz. Com a chegada da pandemia no Amazonas e o fechamento de todos os estabelecimentos, procuramos encontrar meios alternativos em prol da equipe e suas famílias, que dependem do seu trabalho para sobreviver.

No dia 25 de março fizemos o lançamento da campanha “É HORA DE CUIDAR DE QUEM CUIDA DE VOCÊ O ANO INTEIRO”, que tem por objetivo gerar uma renda ao profissional da beleza, através da venda de serviços de qualquer procedimento.
São vale compras que podem ser adquiridos via WhatsApp, ligações pelos números: (92) 99301-0868⁣⁣⁣ | (92) 98414-0830⁣⁣⁣ | (92) 98414-0803⁣⁣⁣ e pelo site https://www.amandabeautystore.com.br/vale-compras/, além de desconto de 20% nos produtos do site ou no salão. Os serviços poderão ser agendados até o dia 31/08/2020.

Um dos pontos importantes dessa campanha é que o cliente pode escolher o profissional que ele quer ajudar ou a unidade de sua preferência, demonstrando assim um gesto de carinho em um momento tão difícil, mostrando solidariedade em cuidar de quem cuida de você o ano inteiro.

A forma criativa encontrada na atual situação que estamos vivendo, rapidamente, atraiu vários profissionais e donos de empresas da beleza que começaram a compartilhar e a viralizar esse pedido de ajuda, através de plaquinhas escritas a mão com o tema da campanha. Em menos de 24h esses foram os salões que aderiram a esta ação: @amandabeauty @barbearia_procopio @espaco_amanda @espacoamanda_natural @espaco_amanda_amazonas @espacoamanda_adrianopolis @espacoamanda_parque10 @espacoananda_sumauma @semprebellaam @rafaeljafrabeautystudio @sobellahairsthetic @studio91__ @delastudiodebeleza @espacounhas

A nossa estimativa é que muitos empreendedores e profissionais do ramo da beleza de Manaus e do Brasil façam a adesão dessa corrente do bem.

Para maiores informações, ligar para 98414-0832, Beto Pontes.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7