Brasília Amapá |
Manaus

Drogas são apreendidas por policiais militares no município de Tapauá

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira (19/05), policiais militares do 2º Pelotão da Polícia Militar apreenderam 135 trouxinhas de oxi, 314 trouxinhas de maconha tipo skunk, três porções grandes de cocaína, uma balança de precisão, uma carteira de identidade e vários materiais para embalo de drogas em uma residência localizada no bairro Mutirão, no município de Tapauá no Amazonas.

Os policiais faziam patrulhamento no local, por volta das 16h50, quando receberam denúncia anônima informando que havia vários indivíduos embalando e comercializando entorpecentes em uma residência localizada na rua Normando Gonçalves. Ao chegar no endereço informado, os policiais visualizaram os infratores, que ao perceber a chegada da polícia empreenderam fuga.

Na ocasião, foi realizada um busca no interior do imóvel, onde os policiais encontraram as porções de drogas, que estavam escondidas em vários cômodos da casa. Diante dos fatos, o material foi apreendido e levado até a delegacia de polícia do município para os procedimentos legais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7