Brasília Amapá |
Manaus

Dono do Porão do Alemão filma aglomeração em posto de gasolina e cobra fiscalização  

Compartilhe

Manaus- O empresário William Lauschnr, proprietário da casa de shows Porão Alemão, revoltado gravou um vídeo e soltou nas redes sociais na noite deste sábado, dia 20, falando sobre a falta de fiscalização em bares e postos de gasolina, durante a pandemia do coronavírus.

A reclamação do empresário ocorreu, após ele flagrar várias pessoas aglomeradas em um estabelecimento em Manaus sem máscaras enquanto o seu negócio tem que ficar fechado.

“Eu tô quebrado, 100 dias sem funcionar, não tem fiscalização nessa merda não, o empresário sério com 60, 50 funcionários é um merda! Eu quero ver fiscalização agora nessa merda”, cobrou o empresário no vídeo.

Bares e demais negócios não tão essenciais tiveram que fechar as portas devido ao decreto municipal para evitar mais contágios.

Na reabertura gradual do comércio estipulada pelo Governo do Amazonas determina que as casas de shows só deverão voltar a funcionar a partir do dia 06 de julho, mas a data também não está definida. O plano é só uma previsão, conforme apontou o governo do Estado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7