Dona de casa desaparece após visitar amiga na Colônia Santo Antônio

A dona de casa Norma Costa da Silva, de 52 anos, desapareceu na madrugada do último sábado (5). Segundo a filha dela,  Carla Diene da Silva de Souza, no dia em que desapareceu, Norma teria saído por volta das 5h da casa onde mora, situada na rua José Faustino, Conjunto José Bonifácio, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte. Desde então os familiares não tiveram mais notícias.

A filha ainda conta que a mãe tem diabetes e depressão. “Quando ela está assim, chateada, ela fica brava e quer andar por aí. No dia em que ela desapareceu, ela estava na casa da minha irmã e a crise atacou. Ela saiu, tomou café na casa de uma amiga e depois não foi mais vista”.

Carla ressalta que naquela manhã, dona Norma estava vestindo um vestido azul e calçava uma sandália havaiana. Ela estava com uma sacola na mão e uma bolsinha marrom.

Quem puder colaborar com informações, que levem ao paradeiro desta senhora, pode entrar em contato direto com a família dela pelo número de telefone: (92) 99435-0071.

O contato direto com com os servidores da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) pode ser pelo número: (92) 3214-2268. A delegacia está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste da cidade.

ver mais notícias