Manaus – Na tarde desta quarta-feira (03) clientes que adquiriram apartamentos no empreendimento Conquista Premium Aleixo da construtora e incorporadora Direcional Engenharia em Manaus, denunciaram ao Portal CM7 diversas irregularidades  que foram encontradas dentro de apartamentos vendidos pela construtora  nos últimos meses. 

Moradores relatam que, infiltrações, alagações, massas de parede soltas, tetos inacabados, além de risco de graves acidentes envolvendo crianças, mulheres grávidas e idosos. Dezenas de famílias que confiaram na segurança do local e escolheram o empreendimento da Direcional  para ser o seu  novo lar estão correndo risco de morte.

Segundo o grupo de denunciantes, diversos condôminos entraram em contato com a Direcional Engenharia pelo número 4002- 2600, que enviaram uma equipe técnica  até o local e fizeram um “serviço meia boca” e foram embora.

Com a chuva da última sexta-feira ( 27), vários apartamentos ficaram alagados, e moradores perderam vários imoveis causando um enorme prejuízo ao moradores.

Confira a denúncia: 

Veja vídeo: 

Edição: Meriane Jeffreys