Brasília Amapá |
Manaus

Diego Trajano assume a direção geral da band Amazonas

Compartilhe

Diego Trajano é graduado em Comunicação Social – Jornalismo. Atuou como repórter, produtor, editor, apresentador e radialista por quase dez anos em dois grupos de comunicação: Sistema Opinião de Comunicação, Diários Associados e Folha de Pernambuco. Também fez cursos e especializações em publicidade e marketing, área em que trabalhou por 4 anos em duas agências de publicidade, promoções e eventos: Arcos Propaganda e Dot Comunicação, além de diversos projetos particulares.

Em 2012 iniciou a trabalhar na gestão de veículos de comunicação, fez MBA em Gestão Empresarial pela FGV e, posteriormente, assumiu a Direção Executiva da TV afiliada da Band na Paraíba e da Rádio Clube FM. Desde maio de 2016, é o diretor geral da TV Band Piauí, emissora própria do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Com apenas 34 anos, Diego Trajano é o CEO de televisão mais novo da Band e talvez do Brasil, neste ramo de atuação. O pernambucano acredita que uma carreira de sucesso é conquistada com muito trabalho e, claro, comunicação.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7