Brasília Amapá |
Manaus

Depois de Zé de Abreu, blogueiro se declara governador do Amazonas nas redes sociais.

Compartilhe

Manaus/AM – A onda Guaidó, espalhou adeptos pelo mundo. Após a auto proclamação como presidente da Venezuela, é claro, lá a coisa é bem mais séria e tem reconhecimento de outros chefes de estado. O ator global José de Abreu, também em um gesto que polemizou nas redes sociais essa semana, se auto proclamou presidente do Brasil.

O polêmico blogueiro Marcelo Generoso, embarcou na onda e agora se auto-proclamou governador do Estado do Amazonas hoje em uma postagem em suas redes sociais e em mensagens que circularam nos grupos de Whatsapp.

Na postagem Generoso diz que se auto-proclama governador do Amazonas e virou a piada do dia. Internautas fizeram os comentários mais diversos nas postagens, tirando um sarro com a brincadeira.

Veja o post:

“Dia 9 de Março de 2019 eu me autoproclamo GOVERNADOR DO ESTADO DO AMAZONAS. Meus Secretários de ESTADO não serão nomeados por indicação política e sim, por conhecimento técnico. Acabou a farra na saúde! Acabou a farra de dispensa de licitação na SEDUC. Aceito sugestões do povo! Marcelo Generoso- Governador Autoproclamado do Estado do Amazonas.” Disse Generoso.

Card do post:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7