Brasília Amapá |
Manaus

Denúncia: médico testado positivo à Covid-19, não respeita isolamento no município de Santo Antônio do Içá

Compartilhe

Na noite desta terça-feira (31), a equipe do Portal CM7 recebeu uma denúncia de moradores do município de Santo Antônio do Içá, informando que o médico Mateus Feitosa, diagnosticado com coronavírus, não está respeitando o isolamento social determinado para pacientes infectados.

De acordo com a denúncia, além de Mateus Feitosa está circulando tranquilamente pelo município, ele também foi liberado para realizar atendimentos médicos. Ao ser questionado por moradores através de uma mensagem de whatsapp, o Secretário de Saúde do município Francisco Ferreira Azevedo (Guga), justificou que o médico não está mais no período de transmissibilidade. 

A população içaense demonstra revolta e indignação com a falta de respeito de Mateus Feitosa, ao colocar muitas vidas em exposição à contaminação do coronavírus. Ademais enquanto os moradores cumprem a quarentena por prevenção à transmissão da Covid-19, o médico infectado está circulando livremente pela cidade e sem o uso de máscara.

Veja os prints da denúncia:

Covid-19

Santo Antônio do Içá registra quatro casos confirmados para o coronavírus, o médico Mateus Feitosa acredita ter contraído o vírus durante algumas viagens que fez aos estados de Santa Catarina e Paraná. Porém ele não descarta a possibilidade de ter sido infectado em Santo Antônio do Içá.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7