Brasília Amapá |
Manaus

Denúncia: Grávida perde o bebê após maternidade negar atendimento

Compartilhe

MANAUS – Na tarde desta quarta-feira (29) uma grávida identificada como Daiane da Silva, deu entrada na Maternidade Ana Braga, na Avenida Cosme Ferreira, Zona Leste, após um exame realizado em uma clínica particular, constatar que o bebê em sua barriga havia falecido.

De acordo com informações do marido de Daiane, o casal procurou diversas vezes a maternidade, mas eram instruídos a voltar para casa, que fica em uma região de difícil acesso no ramal do brasileiro.

No dia 20 de Abril, Daiane procurou a maternidade após apresentar sangramento e sentir fortes dores, após a realização de exames, constatou-se que o bebê estava vivo, mesmo assim, a jovem teve seu parto negado, sendo informada que a criança ia nascer no dia 03 de maio.

  

O Pai da criança, entrou em contato com a nossa equipe denunciando a situação, desesperado, ele acusa os médicos de negligência.

“Meu filho morreu por causa da negligência do médico que não quer ajudar ninguém”, disse Thiago.

O Portal CM7 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do Amazonas, solicitando esclarecimento sobre o ocorrido, mas até a publicação desta matéria não tivemos retorno.

Bebe morre dentro da mãe por falta de atendimento na Maternidade Ana Braga

Posted by Portal CM7 noticias on Wednesday, April 29, 2020


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7