DENÚNCIA: Empresário caloteiro compra carros de luxo e não paga funcionários do Hospital João Lúcio - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

DENÚNCIA: Empresário caloteiro compra carros de luxo e não paga funcionários do Hospital João Lúcio

Postado por Marcus Barros - 13/06/2018 08:18    

Foto Divulgação

Manaus – Uma denúncia enviada ao Portal CM7, relata que os Hospitais João Lúcio e Joãozinho estão com os serviços gerais parados. As empresas ASG limpeza e conservação da Empresa Podium, estão devendo funcionários, e aderiram greve. Ao todo são 270 funcionários que estão sem receber.

O governo do estado já pagou os salários atrasados, agora briga judicial são entre sócios. O ex-sócio da empresa Podium, e ex-Presidiário, acusado de estelionato. Seu nome é Lincoln Braga, e que através de uma liminar conseguiu voltar a administrar a empresa. Após receber a quantia do governo para pagar os funcionários, sumiu e ninguém sabe o paradeiro.

Segundo informações da denúncia enviada, afirma que Lincoln usou o dinheiro para comprar um carro Mercedes Benz, uma Land Rover e um apartamento de alto luxo na Ponta Negra.

O Empresário, dono da Empresa Mais Empresarial, deu calote nos contratos da Susam, no Instituto da Mulher, SPA – Danilo Corrêa e Nazira Daou, foram mais de 6 meses de salários atrasados, somados, 350 funcionários sem receberem.

Agora ganhou licitação no hospital João Lúcio com a empresa Podium e funcionários não aceitam esse empresário conhecido em da calote. Tem 400 ações trabalhistas e não paga ninguém.

 

 

 

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7