Brasília Amapá |
Manaus

Denúncia: Em plena pandemia, supermercado Veneza alopra nos preços

Compartilhe

MANAUS – Na tarde desta sexta-feira (24), o CM7 esteve no Supermercado Veneza, localizado no Parque Dez, Zona Centro-sul, após receber uma denúncia informando um possível aumento exagerado nos preços de produtos básicos e essenciais nesse momento de crise.

O álcool em gel, item indispensável para evitar a proliferação do Coronavírus, chegou a custar R$ 23,90, na embalagem de 500 ML.

Devido a pandemia da COVID-19, muitos cidadãos brasileiros estão sofrendo com o desemprego e a queda na renda causada pelo isolamento social. Como se não bastasse a escassez de postos de trabalho, produtos que até então tinham baixo valor de mercado, vem apresentando um aumento absurdo.

Entre os itens alvos da denúncia, um alimento muito consumido pelos brasileiros disparou no preço apresentado na pratileira.

Além do Supermercado Veneza, outras grandes marcas varejistas de Manaus, como Baratão da Carne, DB e Pátio Gourmet, também estão sendo denunciadas por seguidores revoltados com o aumento gigantesco nos preços.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7