Brasília Amapá |
Manaus

DENÚNCIA: advogada passa constrangimento no banco do Brasil em Manaus

Compartilhe

Manaus – Nesta sexta-feira (14), o Portal CM7.com recebeu denúncia, em que a agência do Banco do Brasil, situada na rua Ferreira Pena, Centro, 2º andar do Fórum Trabalhista estaria enganando os seus clientes.

 Segundo a advogada Karla Mariana de Melo Chiavegatto foi vítima de constrangimento dentro da agência, nesta quarta-feira (13).

De acordo com ela, a agência não está liberando os alvarás de honorários do depositante (no caso de advogados), dentro do prazo estabelecido de 48 horas.

 “Tem gente que deu entrada no dia 04 e ainda não conseguiu receber, tem advogado que fica lá o dia inteiro e não consegue receber os alvarás desde a semana passada”. Contou.

“Inclusive eu tenho testemunhas. As advogadas Dras. Izabel Cipriano, Marly Capote e Adriane Magalhães intercederam por mim e juntas conversaram com o gerente, somente quando ele estornou os créditos em conta e me deixou sacar a minha parte no caixa  e disse que reenviou o crédito referente à parte do meu cliente, mas até agora meu cliente não me confirmou se recebeu”, disse a advogada.

De acordo ainda com Melo, o Banco do Brasil vai entrar em recesso e muitos clientes não conseguirão receber o seu dinheiro porque o a agência possivelmente não vai pagar porque não dá conta da demanda de pedidos.

 

 Ouça áudio da denuncia da advogada :

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7