Brasília Amapá |
Manaus

Delegada Débora Mafra se filia ao PSC e poderá disputar a Prefeitura de Manaus

Compartilhe

Manaus – A delegada Débora Mafra, que comandava a Delegacia Especializada em Crimes contra Mulher (DECM), no Amazonas, é a mais nova filiada do PSC (Partido Social Cristão), sigla coordenada pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, e vai disputar a eleição municipal 2020. Ela se desincompatibilizou do cargo na última sexta-feira, 3, conforme regra da Justiça Eleitoral para detentores de cargos públicos que queiram disputar a eleição neste ano.

Com exclusividade ao portal O Poder, Débora Mafra confirmou na tarde desta segunda-feira, 6, que se filiou ao partido e que vai colocar o nome a disposição dos eleitores de Manaus. Ela revelou que tanto pode disputar na composição majoritária (prefeita ou vice) ou em uma vaga na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Débora explicou que tem bastante interesse de compor a chapa na disputa majoritária de Manaus, mas, tudo vai depender das pesquisas eleitorais que estão por vir. “Tudo ficará definido a partir das pesquisas, se meu nome tiver boa aceitação da população, com toda certeza estarei disposta a disputar o pleito”, ressaltou a delegada.

Ela disse que o momento é de conversar e apresentar a melhor proposta para a cidade de Manaus. “Venho dialogando com as pessoas e fiquei bastante surpresa com a resposta. Eu não imaginava esse retorno das pessoas, tanto da Polícia Civil e Militar quanto da população em geral. Fico muito grata pelo carinho de todos quando falo que me filiei ao PSC”, ressaltou a delegada.

Mafra explicou que vai manter o diálogo com a população e esperar a decisão do comando do PSC. “O melhor tem de ser não somente para mim, mas, também para o partido e para a população manauara, que muitas das vezes já estão desacreditadas com a política. Mas, o momento que passamos é para enfrentar as dificuldades e saber que existe sim bons nomes na política”, disse.

Trajetória

De professora em São Paulo (SP) a delegada no Amazonas, Débora Mafra iniciou a carreira na polícia em 2001, como escrivã.

Natural de Osasco, no Estado de São Paulo, Débora Mafra atuou como delegada titular no 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e adjunta no 1º DIP, duas vezes como adjunta na Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS). No ano de 2015, ela foi convidada para atuar na DECCM.

Fonte: Portal o Poder


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7