Brasília Amapá |
Manaus

Defesa de Adail Filho acusa Rede Amazônica de divulgar vídeo Fake News

Compartilhe

Manaus – Em Nota emitida à imprensa a defesa de Adaíl Filho filho disse que a emissora Rede Amazônica divulgou fake news, a tendenciosa afiliada da Globo mostra um vídeo em que um homem aparece dormindo, referindo-se ao citado.

Na noite desta segunda-feira (30) foi veiculado na Rede Amazônica um vídeo onde um homem aparentemente dormia em uma mesa de restaurante. Conforme o repórter, se trataria do prefeito Adail Filho em Miami.  No entanto esta informação não é verdadeira. Esse mesmo vídeo chegou a circular em março de 2018 e restou provado que não se tratava do prefeito Adail Filho. Nem tampouco o local ficaria em Miami, mas sim no bairro Adrianópolis, em Manaus, conforme apurado na época.

No intuito de respeitar a privacidade da pessoa exposta no vídeo, a assessoria do prefeito se limitará apenas em esclarecer este fato e alertar a todos os meios de comunicação que é de interesse de grupos adversários levar a imprensa a erro, reforçando o alcance de seus interesses.

E para tal, novamente estamos disponibilizando nossa assessoria, tanto de imprensa quanto jurídica, para auxiliar na elucidação de dúvidas, combatendo diretamente qualquer ameaça de fake news.

Fonte: Chumbo Grosso


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7