Brasília Amapá |
Manaus

David Almeida se emociona ao parar na galeria dos Prefeitos e faz convite para famílias visitarem Museu de Manaus

Compartilhe

Manaus – Nesta quinta-feira (30/12) o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) divulgou em suas redes sociais o momento em que foi homenageado com o retrato colocado ao lado da moldura de outros chefes do executivo que marcaram a história da capital, dentro do Museu da Cidade de Manaus, localizado no Paço da Liberdade, Centro Histórico.

No vídeo, Almeida manifesta surpresa com a homenagem “momento de gratidão e força avanço para um 2022, que será de grandes conquistas para todos nós” e aproveita para convidar famílias para visitarem o museu da Cidade.

Confira vídeo :

Acompanhado do vídeo, o prefeito David Almeida manifestou surpresa e emoção:

“Hoje recebi uma grata surpresa! 🎖 Fui eternizado na ‘Sala dos Prefeitos’, que fica localizada dentro do Museu da Cidade de Manaus. É uma honra e um privilégio poder ser filho dessa cidade e ter recebido a confiança do meu povo para ser prefeito. Hoje, entro para a história de Manaus ao lado de grandes nomes como: Gilberto Mestrinho, Adolfo Lisboa, Zé Fernandes e muitos outros que contribuíram para a nossa cidade. Com muito mais gratidão e força avanço para um 2022, que será de grandes conquistas para todos nós”, desejou o prefeito.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7