Brasília Amapá |
Manaus

Criança que desapareceu após comprar frango é encontrada na Vila de Paricatuba; veja vídeo

Compartilhe

Meriane Jeffreys, da redação

Manaus – A criança Edilene Cordeiro da Silva, de apenas 9 anos, que estava desaparecida após sair de casa para comprar um frango no último sábado (1º), no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona  Leste de Manaus, foi encontrada em uma residência localizada na comunidade da Vila de Paricatuba distante 30 km da cidade de Manaus.   

Segundo informações da avó, identificada com dona Eutília, a  pequena Edilene foi sequestrada por um casal desconhecido no momento em que saiu de casa por volta de 11h, para ir à taberna mais próxima comprar um frango fiado, já que a família passa por muita necessidade financeira atualmente.

Na noite desta terça-feira (11), durante a live do Portal CM7,  foi descoberto ainda, que no  último domingo (9), era aniversário de Edilene, e que o casal  que a sequestrou já tinha providenciado inclusive, o bolo de aniversário para ela. Uma senhora, membro de uma igreja evangélica do bairro estava ajudando dona  Eutília nas buscas e conseguiu descobrir o paradeiro da criança.

Apelo

Vizinhos que acompanham a dura realidade da família indígena, pedem ajuda para que quem puder doar alimentos e roupas para ajudar a família da dona Eutília. 

Além da idosa, moram na casa uma mulher de 26 anos que é deficiente intelectual e outras duas crianças. Dona Eutília é portadora da doença de Alzheimer, tem os pés tortos e precisa de uma cadeira de rodas para ir ao médico.

Para quem quiser ajudar a família, pode entrar em contato pelo número (92) 9345-1250 ou (92) 9810-25539 

vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7