Brasília Amapá |
Manaus

Covid-19: Doutor do Arrocha faz live para arrecadar alimentos para músico

Compartilhe

 

Manaus – Acostumado a embalar multidões durante os shows realizados no Amazonas, o cantor amazonense Doutor do Arrocha, o Carlinhos do Boi, se isolou em casa durante o avanço do coronavírus (Covid-19) e abriu uma campanha em solidariedade aos amigos músicos. O artista fará um show ao vivo, que será transmitido pelo Facebook, nesta sexta-feira (03/04), às 20h30, para arrecadar alimentos aos profissionais.

“Não quero doação em dinheiro. Queremos doação em alimentos, porque sem dinheiro, se atrasa as contas, depois se paga. Sem comida, as pessoas morrem. Infelizmente não tem show, nossos shows agendados foram cancelados e não sabemos quando vamos voltar a tocar. Tenho ajudado a minha banda como posso, mas tenho vários outros amigos músicos que estão passando dificuldades. As pessoas sobreviviam da música, das noites, e de repente, tudo parou”, comentou Doutor do Arrocha.

O artista amazonense disse que teve a ideia da live, que será transmitida pelo link https://www.facebook.com/ODoutorDoArrocha/, para sensibilizar as pessoas a ajudarem com a doação de alimentos para os músicos que estão parados sem poder fazer shows. “O momento é completamente diferente do que vi em mais de 20 anos de carreira. Eu quero pedir ajuda daqueles amigos, dos fãs da música, a abraçarem essa causa em prol dos nossos irmãos músicos, que levam tanta alegria, por meio de todos os ritmos. Sei que isso vai passar, estamos em orações, mas temos de pensar no hoje, no momento, na causa dos nossos irmãos”, disse Carlinhos.

O ponto de arrecadação dos alimentos é no Mercadinho 5 Estrelas, que fica na rua Primeiro de Maio, bairro Presidente Vargas (Matinha). Maiores informações no número (092) 99234-7789.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7