Brasília Amapá |
Manaus

Corpos de idosos não reconhecidos por familiares serão sepultados pelo IML, em Manaus

Compartilhe

Manaus – A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) divulgou uma nota informando que, no dia 30 deste mês, irá realizar o sepultamento dos corpos de dois idosos, não reconhecidos por familiares. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo a SSP, os corpos serão enterrados devido à lotação da câmara fria do Instituto Médico Legal (IML) e pelo avançado estado de decomposição. Foi afirmado, ainda, que apesar das tentativas, até o momento, os homens não foram reconhecidos por familiares.

 

João Ausete da Silva morreu no dia 27 de julho deste ano, por afogamento, no Porto da Balsa do São Raimundo, no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. De acordo com o IML, o homem tinha 1,70 de altura, idade entre 50 e 55 anos, cabelo calvo, preto e liso, e usava uma bermuda quadriculada, camiseta preta e duas pulseiras de plástico.

 

O agricultor Anísio Carlota, 72, teve morte natural registrada no último dia 2 de agosto. O corpo do homem foi retirado do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, zona centro-sul de Manaus. Nos registros do IML consta que o homem morava no Ramal do Pau Rosa, no quilômetro 21 da BR-174, zona rural de Manaus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7