Brasília Amapá |
Manaus

Corpo do copiloto morto em queda de avião em Manaus é liberado

Compartilhe

 

Manaus- O corpo do copiloto José Hernandes Rogério, de 38 anos, foi liberado no fim da tarde desta quinta-feira (22), por familiares no Instituto Médico Legal (IML). O irmão da vítima estava no local, mas não quis falar com a imprensa. Ele estava bastante abalado com a morte do irmão e das outras pessoas que estavam no avião, incluindo o piloto Robson Castilho.

José morreu depois que um avião caiu nas proximidades do Aeroclube do Amazonas, na Zona Sul, na manhã desta quinta. Os outros corpos ainda estão no IML aguardando a liberação por familiares das vítimas.

De acordo com o diretor do IML, Lyn a Hung Chan, somente após a requisição de necropsia ser solicitada pelos familiares, depois do caso ser registrado em alguma delegacia, é que os peritos iniciam o processo para a liberação dos corpos.

Outra vítima do acidente com o avião de pequeno porte, Valdir Ademir Sestrem, de 58 anos, morreu durante procedimento cirúrgico no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. O corpo da vítima já está no IML aguardando a liberação pela família.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7