Brasília Amapá |
Manaus

Corona vírus ataca na Câmara Municipal, vereador Cláudio Proença apresenta sintomas

Compartilhe

Manaus – Mais um parlamentar apresenta sintomas do corona vírus o vereador  Cláudio Proença (PL) disse na tarde desta terça-feira, 24, que está com alguns sintomas do vírus, como dor de garganta e espirros, mas, como não apresentou febre, preferiu ficar em casa. Cláudio Proença disse que está tomando medicamentos para garganta e vitamina C.

Tayah confirmou que testou positivo para o Covid-19, mas, que deverá fazer a contraprova. “Minha filha estava no isolamento em casa, ela é médica e deve ter contraído no hospital, acredito que peguei dela. Quatro pessoas da minha casa fizeram o exame, mas, somente eu e minha filha testamos positivo para o vírus”, contou o vereador.

O parlamentar afirmou que não apresentava nenhum dos sintomas do Covid-19, como tosse, coriza ou febre, mas, por precaução, resolveu fazer o exame. “O médico David (Uip), infectologista e secretário de saúde de São Paulo está com o Covid-19. Assim como eu, não apresentou sintomas”, relatou o vereador.

Médico de profissão, Isaac Tayah fez um prognóstico negativo em que 60% da população deverá contrair o vírus, e que a melhor medida é cumprir com as determinações do Ministério da Saúde (MS), lavando as mãos constantemente, usando álcool em gel e máscaras. “O importante é prevenir e manter a calma nesse momento de pandemia”, disse o vereador.

Funcionários da Câmara ficaram em pânico, principalmente as mulheres do cerimonial que estão em contato direto com os parlamentares durante as sessões.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7