Brasília Amapá |
Manaus

Conpej promove novo curso de perícia em Manaus

Compartilhe

Já tendo inserido mais de 400 novos profissionais no mercado amazonense, que vão contribuir para o andamento dos processos judiciais no Estado, o Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (Conpej) acaba de anunciar uma nova turma para o dia 20 deste mês, no Instituto de Pós-graduação e Graduação (Ipog), no Manaus Plaza Shopping.

IMAGEMDe acordo com o novo delegado regional do Conpej, Arnaldo Botelho, que acaba de assumir o conselho, a turma é uma oportunidade para quem está a procura de uma nova e segura fonte de renda. “Os ganhos para os peritos são ótimos e a demanda é enorme, mas vale lembrar que não basta se qualificar, também é preciso se cadastrar nas varas e buscar as oportunidades”, explicou.

Ele cita que o mercado está em expansão e sem possibilidades de saturação devido a essa pendência e também ao desconhecimento, uma vez que muitos não sabem que peritos também podem trabalhar como assistentes técnicos no judiciário. “O mercado nacional é gigantesco e em Manaus tem se expandido com a ação da nossa delegacia regional. Atualmente, cerca de 40 % das ações necessitam de intervenção pericial para fluir”, completou.

Os cursos são direcionados a profissionais de todas as áreas e trata dos aspectos técnicos da atividade pericial, para que os interessados possam ter conhecimentos e possibilidade de atuar na esfera Judicial e Extrajudicial.

INSCRIÇÕES – As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site  am.conpej.org.br ou diretamente na sede regional do conselho, que fica a rua Herman Lima, número 5, conjunto Parque Aruana, na Compensa. Mais informações podem ser obtidas através dos números (92) 3087-8152,   (92) 99437-9100, (92) 98149-6582 e (92) 98408-2512


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7