Brasília Amapá |
Manaus

Conheça a primeira-dama do Amazonas, a eleita de Wilson Lima.

Compartilhe

Manaus- Taiana Lima, primeira-dama, é amazonense, tem 28 anos, é pedagoga e casada com o governador eleito do Amazonas, Wilson Lima. Filha de Francisco e Lenilda, Taiana tem três irmãs, oito sobrinhos, e foi moradora dos bairros do Coroado e Ouro Verde, zona Leste de Manaus.

A profissão de professora era um sonho de infância. Aos 21 anos Taiana Lima se formou em pedagogia pela Universidade Nilton Lins e começou a dar aula no segmento de educação infantil. O gosto pela companhia de crianças vem de casa. Os momentos com os sobrinhos são prioridade. “Participar da vida dos meus sobrinhos é dar e receber amor, e é disso que criança precisa: carinho e cuidado”.

Em sala de aula ela sempre expressou carinho a seus alunos e construiu uma carreira baseada na dedicação e no amor ao ensino.

Taiana Lima foi uma mulher forte, mesmo com tantos bombardeios contra seu marido e sua família com milhares de calúnias e “fake News” durante a campanha, ela nunca esmoreceu ou deixou de apoiar marido durante toda a campanha, mostrou que será digna do cargo de primeira-dama.

Taiana Lima a primeira-dama do Governador eleito Wilson Lima.

BNC


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7