Brasília Amapá |
Manaus

Confira os locais de vacinação contra Covid-19 na véspera de feriado em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Foi definido nesta segunda-feira (06), de 8h às 16h, véspera do feriado em comemoração à Independência do Brasil, os 33 pontos de vacinação contra a Covid-19 em Manaus. Já na terça-feira (07), os pontos de vacinação não funcionarão devido o feriado, o que voltará a acontecer somente na quarta-feira (08).

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), até o último sábado, 83% da população foi computada como “vacinável” com a primeira dose, o que corresponde a 1.475.856 pessoas. Já p percentual completo é de 35%, incluindo duas doses e dose única, somando 588.137 pessoas vacinadas e 2.089.032 doses de vacinas no total desde o dia 19 de janeiro deste anoda.

É necessário para receber a primeira dose ter a partir dos 18 anos, apresentar um documento de identificação original e com foto, CPF e comprovante de residência, com cópia. Para a segunda dose, só é necessário levar a identificação, o CPF e o cartão de vacinação com o registro da primeira dose.

Já os adolescentes de 12 a 17 anos terão que estar acompanhados do pai ou mãe, ou de um responsável, maior de 18 anos, que deverá assinar uma declaração, podendo ser no verso da cópia do comprovante de residência. Também devem levar um documento de identidade ou certidão de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS (CNS).

Para tornar mais fácil o atendimento nos pontos, a orientação da Semsa é que seja feito o cadastro prévio na plataforma Imuniza Manaus (https://imuniza.manaus.am.gov.br).

Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7