Brasília Amapá |
Manaus

Confira como será a Black Friday em cada shopping de Manaus

Compartilhe

Black Friday, este ano, em Manaus, acontecerá a partir do dia 23 de novembro, mas alguns shoppings na capital do Estado estão adiantando e também prorrogando a data. Os descontos podem chegar em até 70% e atrativos estão sendo preparados. De acordo com estudo da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), as transações podem chegar a R$ 2,43 bilhões, um aumento de 15% em comparação ao ano anterior.

Shopping Ponta Negra terá como slogan ‘Sinal Verde Para as Suas Compras’ e iniciará suas promoções no dia 21 de novembro – até 25 de novembro. Batizada de ‘Green Friday’, o centro de compras oferece descontos não apenas em produtos, mas também em serviços.

Segundo a gerente de marketing do Ponta Negra, Karla Henderson, a ideia da liquidação deste ano é fugir do tradicional Black Friday. “O ‘Green Friday’ acontecerá durante cinco dias e irá apostar no relacionamento com o cliente do centro de compras. Essa já é uma data que cada vez mais se consolida no setor varejista e o consumidor até aguarda o evento, então se ele quer comprar um tênis, um notebook ou até uma TV, prefere esperar pela liquidação”, ressaltou a gerente.

Millennium Shopping realizará a Black Friday entre os dias 23 e 25 deste mês, e para atrair a atenção do consumidor os descontos vão até 70%, além das facilidades de pagamento. De acordo com coordenadora de marketing do centro comercial, Elizandra Xavier, a liquidação é uma oportunidade para os lojistas esvaziarem os estoques para receberem os produtos para as vendas de fim de ano e ainda estreitarem relacionamento com os clientes.

“Já para os consumidores, a Black Friday é uma ótima chance para comprar barato em lojas físicas, tirar dúvidas sobre o produto direto com o vendedor e já levar o item para casa”, comenta Elizandra. Itens de diversos segmentos como o de óticas, vestuário, alimentação, cosméticos, perfumaria, bolsas e calçados devem fazer parte da promoção mais esperada pelos consumidores.

Manaus ViaNorte inicia sua ações de Black Friday no dia 22 e segue com ela até o dia 25 com descontos de até 80%. E mais especificamente nos dias 22 e 23, o shopping funcionará em regime de 24 horas, com diversas atrações na madrugada do ‘viradão’. Nesse período, a programação do shopping contará com aulas gratuitas de zumba, torneios de dança e vídeo games.

No Sumaúma Park Shopping, o evento inicia no dia 23 e segue até o dia 25 com ofertas que podem chegar até 70% de desconto. A expectativa da superintendência do centro de compras, é que tenham um crescimento de até 10% nas vendas.

A programação de Black Friday do Manauara Shopping inicia no dia 21 e vai até o dia 25. Durante o período, o estacionamento estará com desconto de 50% no dia 23, e, nesse dia, o centro de compras funcionará até meia-noite. Durante todos os dias da ação, o shopping contará com DJ, banda de música ao vivo e um encarte com os produtos em oferta.

Os lojistas do Amazonas Shopping realizarão a Black Friday entre os dias 23 e 25 de novembro. Tanto o shopping quanto as lojas estarão com comunicação especial, adesivos e balões indicando ofertas, além de detalhes decorativos para atrair o consumidor. A campanha para a data também se estenderá pelas redes sociais do shopping, onde será possível acompanhar as ofertas preparadas pelos lojistas.

Com informações do site D24AM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7