Comandante é exonerado após convidar mulheres para sexo - Veja vídeo - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas


Comandante é exonerado após convidar mulheres para sexo – Veja vídeo

Postado por Débora Costa - 22/06/2018 16:30    

Foto: Divulgação

Amazonas – Na quarta-feira, 20, foi divulgado um vídeo onde mostra o comandante da guarda municipal de Tefé (distante 643 km de Manaus) e outros quatro servidores convidando mulheres para terem relações sexuais.

Na gravação, os cinco guardas municipais estão fardados dentro de um carro. Um deles, identificado como o comandante da guarda do município, convida as mulheres de Manaus para fazer sexo com os homens de Tefé.

“Bom dia pessoal! Eu sou Célio dos Anjos, estou falando da cidade de Tefé, no Amazonas e o Brasil que eu quero para o futuro, é um Brasil com menos mulher reclamando, dizendo que na sua cidade não tem r**. Vem aqui para Tefé no Amazonas que você vai encontrar a r**, que você tá desejando. Né moçada?”, disse o comandante da guarda que ainda coloca a mão sobre o símbolo do órgão na farda.

O prefeito de Tefé, Normando Bessa, informou que o comandante foi exonerado do cargo e substituído. Os outros guardas concursados vão responder um processo administrativo e os terceirizados foram demitidos.

O prefeito considerou a mensagem do grupo “machista e inaceitável, ferindo os princípios morais”.

Veja o vídeo:

Fonte: G1

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7