Brasília Amapá |
Manaus

Com viagens interestaduais e intermunicipais, Rodoviária de Manaus volta a funcionar

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (27), foi anunciado pelo Governo do Amazonas a liberação das viagens interestaduais e intermunicipais na Rodoviária de Manaus. O tráfego de passageiros estava suspenso desde o dia 24 de março nas BR-174 (Manaus/Boa Vista), BR-319 (Manaus/Porto Velho) e AM-010, que liga os municípios de Manaus, Rio Preto da Eva e Itacoatiara.

A revogação se deu pela base de recomendação da Procuradoria Geral do Amazonas (PGE-AM), que o estado cumprisse a determinação do poder judiciário a descontinuidade de práticas e condutas que impedissem no livre acesso de pessoas e de coisas nas viagens interestaduais e intermunicipais.

A Procuradoria informou que a liberação deve acontecer, porém devem seguir todas as medidas preventivas para que não haja aglomeração de pessoas e a contaminação dos passageiros com a covid-19. O retorno das viagens foram liberados após 65 dias de isolamento social, no entanto estão saindo apenas três ônibus diariamente para fazer os translados. Evitando assim possíveis contaminações de pessoas com a pandemia do novo corona vírus. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7