Brasília Amapá |
Manaus

Com produtos a partir de R$ 1,00, o Bazar da Rayana acontece nesta sexta e sábado na Zona Norte de Manaus

Compartilhe

Manaus – Nesta sexta-feira e sábado, dias 17 e 18 de setembro, a Empresa Bazar da Rayana Eventos que vem crescendo disparadamente e ganhando destaque em toda Região Norte e que é sucesso de público em todas suas edições, estará mais uma vez no Shopping Manaus VIANORTE.

O evento irá acontecer nos dois dias das 10h às 22h na Entrada do Shopping ViaNorte, localizado na Avenida Arquiteto José Henrique Bento, Bairro Monte das Oliveiras.

Toda Zona Norte que se prepare, pois essa é a hora certa de comprar tudo o que desejar. No Bazar da Rayana seu dinheiro é valorizado. Lá você economiza de verdade e sai feliz.

Roupas (moda fem, masc e infantil) sapatos, maquiagens, brinquedos, bijuterias, acessórios, semijoias, cosméticos, artesanato e etc são alguns dos produtos que estarão disponíveis no evento. O Bazar da Rayana conta com mais de 50 stands e muitas opções de mercadorias a partir de R$1,00 com preço máximo até 70,00! Maioria dos stands aceitam cartões de crédito e débito e PIX.

A entrada do evento é gratuita, estacionamento amplo, praça de alimentação, além de muitas novidades.

Segundo os coordenadores do evento, John & Rayana Pinho, “será mais uma edição bombástica e esperamos mais um recorde de público do @bazardarayana na zona norte. Esse povo ama nosso bazar, e temos certeza que será mais um sucesso!” explicaram.

Quer saber mais do bazar mais famoso da cidade, sigam as redes sociais @bazardarayana no Instagram e também no facebook. Mais informações no WhatsApp 98216-9076.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7