Brasília Amapá |
Manaus

Com indicação de Joana Darc, sistema online de castração é lançado pela prefeitura de Manaus

Compartilhe

O sistema de agendamento , foi lançado durante visita técnica às obras de reforma e ampliação da sede do CCZ

Na manhã desta terça-feira (04) a Prefeitura de Manaus lançou o CCZ Cidadão, sistema de agendamento eletrônico dos serviços realizados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Um dos serviços que poderá ser agendado pelo sistema de forma gratuita, é o de castração de cães e gatos.

O agendamento de castração online é fruto de uma indicação feita pela Deputada Joana Darc ao Prefeito de Manaus enquanto vereadora. “Fico Muito feliz em poder na Semana do Meio Ambiente ver se tornar realidade a minha indicação ao prefeito Arthur Neto, ainda como vereadora, para ter o agendamento online da castrações de cães e gatos gratuitas oferecidas pelo CCZ”

Para facilitar e agilizar o atendimento, os interessados podem acessar ao site http://ccz.manaus.am.gov.br e realizar o agendamento do serviço.

A parlamentar informou ainda que a partir desta quarta-feira serão retomadas as castrações nas unidades dos Castramóveis que estão alocados no CSU do Parque 10 (Centro Social Urbano), localizado na Av. Perimetral, bairro Parque Dez de Novembro e no IFAM ( Instituto Federal do Amazonas), localizado na Av. Cosme Ferreira, bairro São José Operário.

Reforma e ampliação do CCZ Sede – já em obras!

O lançamento do sistema de agendamento online, foi realizado durante visita técnica na sede do CCZ, localizado na Av. Brasil, bairro Compensa, que passa por reforma e ampliação. Ainda como vereadora, a deputada Joana Darc, solicitou melhorias ao centro através das indicações (n° 415/2017 e 396/2017) ao executivo. “Todas essas melhorias são frutos de minhas Indicações quando ainda era vereadora e continuei cobrando enquanto deputada.

Continuarei na luta por mais melhorias e cuidados com a saúde e bem-estar dos nossos animais, como a criação de um hospital público veterinário, dentre tantas outras conquistas relacionadas a nossa causa.

Como parlamentar vou continuar exigindo, fiscalizando, cobrando e contribuindo através de emendas parlamentares para que todos esses projetos também se tornem realidade, como os que hoje comemoramos aqui”, disse a deputada .


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7