Brasília Amapá |
Manaus

Colégio Século, Lato Sensu, Adalberto Vale e outros colégios particulares suspendem as aulas por 15 dias

Compartilhe

Manaus – Seguindo orientação do Governador e das autoridades de saúde, os colégios Século Manaus, Lato Sensu e outros da rede particular, suspenderão suas aulas pelo período de 15 dias a contar de amanha dia 18/03 até dia 01 de Abril. 

As aulas e atividades serão feitas exclusivamente através de plataforma online, tem como motivação a proliferação do novo coronavírus no território do Amazonas , onde a Saúde estadual já confirmou um caso. 

Em São Paulo já aconteceu a primeira morte devido a contaminação do Corona Vírus e estão sendo necessárias medidas estremas para conter a proliferação.

Alerta  pais de alunos: “O fechamento de escolas pode levar a várias famílias a terem que deixar seus filhos com seus avós. Nas crianças, a COVID-19 tem se apresentado de forma leve e a letalidade é próximo a zero; já no idoso, a letalidade aumenta muito”, justifica alguns país que não tem com quem deixar seus filhos em casa.

Os alunos têm a opção de realizar os estudos em casa e os professores não devem passar conteúdos novos ou atividades avaliativas. As faltas serão abonadas.

Comunicado do Colégio Século Manaus 

COMUNICADO DO COLÉGIO LATOSENSU


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7