Cleyton Pascarelli 'pula do barco' dos Calderaros e fica com os verdadeiros donos da Record, a IURD do bispo Edir Macedo - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 18:29
15 de Junho de 2019



Cleyton Pascarelli ‘pula do barco’ dos Calderaros e fica com os verdadeiros donos da Record, a IURD do bispo Edir Macedo



Manaus – O jornalista e âncora do programa de maior audiência da TV A Crítica, Cleyton Pascarelli, aceitou o convite da TV Record Nacional,  para ser apresentador de uma versão local do programa ‘Balanço Geral’, que será transmitido no novo canal da Record no Amazonas, no dia 17 de junho.

Cleyton estava na TV A Crítica desde 2017,quando foi demitido da Globo Amazonas ( Rede Amazônica), após o Wilson assumir o Governo, Cleyton passou a apresentar  o quadro ‘Alô Amazonas’. Segundo informações, na manhã desta sexta-feira (17), o jornalista foi visto conversando com diretores da TV Record.

A TV Record é do bispo Edir Maced,   e quem assumirá 100% a Record do Amazonas é a Record Nacional, dirigida por Luiz Claudio Costa, presidente da TV Record. Não será o Grupo do Diário que tomará conta da Record em Manaus, esclarece o bispo regional da IURD.

Também irá compor o grupo de jornalismo é Fabíola Gadelha, mais conhecida como ‘Rabo de Arraia’, está retornando para o Amazonas, depois de 5 anos sendo apresentadora do programa Cidade Alerta, da TV Record São Paulo.

 

Rede Calderaro não será mais afiliada da TV Record, entenda:

Em meio à crise, Rede Calderaro não será mais afiliada da TV Record

 

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA