Brasília Amapá |
Manaus

Chuva forte cedeu asfalto na Avenida Umberto Calderaro

Compartilhe

Devido à forte chuva ocorrida na manhã desta quinta-feira (11), um tubo na rede de drenagem profunda, localizado na avenida Umberto Calderaro Filho, sofreu um desanelamento e cedeu. 

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) foram acionadas e já estão no local. Uma faixa da via, próximo ao viaduto, já está interditada para execução dos serviços de recuperação da pista. O trânsito está com forte retenção no local.

O subsecretário de Serviços Básicos da Seminf explicou que as equipes estão avaliando a área para saber a dimensão do desanelamento. Os serviços serão executados por tempo ininterrupto.

“Por ser um chamado emergencial precisamos fazer a interdição imediata. É uma rede de drenagem profunda antiga e não podemos esperar até a noite para fazer os serviços”, destacou Antônio Peixoto.

A previsão é de que os trabalhos sejam finalizados ainda hoje. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) já estão no local orientando os motoristas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7