Brasília Amapá |
Manaus

Cetam divulga resultado final de processo seletivo para 3.153 vagas em cursos

Compartilhe

O resultado final do processo seletivo para 3.153 vagas dos Cursos Técnicos e Cursos de Especialização Técnica de nível médio, do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), foi divulgado nesta quinta-feira (30).

O resultado final está disponível no site da Comissão Permanente de Concursos (Copec).

As vagas foram distribuídas entre 24 municípios do Estado, incluindo a capital, e o Processo Seletivo teve 9.373 pessoas inscritas. As provas aconteceram no dia 29 de outubro.

Matrículas

A matrícula dos candidatos selecionados será realizada no período de 18 a 20 de Dezembro, nos horários de 08h às 12h e das 14h às 17h. O candidato selecionado deverá entregar os documentos no local onde estudará, conforme endereços nos editais.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Certificado Militar (sexo masculino), Comprovante de Residência, Comprovante de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, acompanhado do Histórico Escolar; original e cópia, além de 02 fotos 3×4.

Para os cursos de Especialização, além dos documentos mencionados acima, o candidato deverá verificar os documentos exigidos no item 4 do edital, de acordo com o grupo.

Com informações da assessoria


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7