Brasília Amapá |
Manaus

Cenas fortes: Populares matam e ateiam fogo em suspeito de assassinar adolescente no AM

Compartilhe

Borba – Na noite deste domingo, 8, um grupo de moradores do município de Borba, invadiu um quartel da Polícia Militar e matou um jovem de 18 anos, suspeito de assassinar uma adolescente, de 14, no início deste mês. Após o crime, populares atearam fogo no corpo em frente à unidade.

Após serem informados de que o homem estava preso no local, populares se reuniram e invadiram o quartel da PM. Os militares que estavam na base não puderam conter a população, que retirou o suspeito de dentro do local.

O homem foi agredido até a morte em via pública. Após a agressão, a polícia conta que o grupo colocou o corpo junto a um sofá e, em seguida, fizeram uma fogueira.

O caso

O corpo da adolescente, de 14 anos, foi encontrado na madrugada do dia 4 de julho, no quintal de uma casa no município de Borba. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha 16 perfurações de faca pelo corpo.

A polícia foi ao local por volta de 2h e localizou o corpo após uma denúncia. A PM verificou que a jovem não apresentava sinais vitais e uma ambulância foi solicitada para encaminhar a vítima ao Hospital de Borba, para constatação do óbito.

Cenas fortes:

G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7