Brasília Amapá |
Manaus

‘Caso Grande Vitória’: PMs envolvidos no desaparecimento de trio enfrentarão nova audiência

Compartilhe

Manaus – Nesta segunda-feira, 26, uma nova audiência ocorre na 3ª Vara do Tribunal do Júri, que ficou conhecido como o ‘Caso Grande Vitória’. Em outubro de 2016, três jovens desapareceram no bairro Grande Vitória, na zona leste de Manaus e os suspeitos são policiais militares. As informações foram publicadas pelo jornal Diário do Amazonas. Os três jovens: Alex Júlio Roque, Rita de Cássia Castro da Silva e Weverton Marinho desapareceram no dia 29 de outubro do ano passado após uma abordagem.

O aspirante da Polícia Militar Luiz Ramos é apontado como o mandante do crime. Baseado no inquérito policial da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o Ministério Público (MP-AM) denunciou oito policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) como os responsáveis pelo desaparecimento dos jovens.

Serão ouvidas testemunhas de defesa e acusação e os oito policiais que são réus no processo. Eles eram lotados na 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), à época do desaparecimento de Alex tinha 25 anos, Rita, 19, e Weverton 21 anos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7