Brasília Amapá |
Manaus

Caso Flávio: após exoneração da Casa Militar, sargento da Paz pode ser expulso da PM

Compartilhe

A Prefeitura de Manaus acaba de divulgar nota em que explica a exoneração do sargento Elizeu da Paz , envolvido no Caso de assassinato do engenheiro Flávio
Confira a Nota :

Exoneração Elizeu da Paz

A Prefeitura de Manaus informa que, conforme publicado em decreto na edição 4.703 do Diário Oficial do Município (DOM), o sargento Elizeu da Paz de Souza foi exonerado do quadro de servidores da Casa Militar. A medida atende ao relatório preliminar da Comissão de Sindicância, instaurada por meio da Portaria 040/2019, que aponta quebra da confiança exigida ao cargo e que o mesmo não está mais no exercício de suas funções. A prefeitura reforça que a Comissão segue na elaboração do relatório final, em que se apura a conduta do então servidor.

Segundo o decreto, a exoneração – a contar de 16/10 – foi sugestão do secretário-chefe da Casa Militar, Antonio Brandão, “sem prejuízo da continuidade da sindicância e da adoção das medidas legais cabíveis”.

O Comando Geral da PM prepara, também, uma Sindicância e um Procedimento Administrativo que pode resultar na exoneração, també, do sargento da Paz das fileiras da corporação.

Veja:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7